domingo, 27 de setembro de 2009

Caio



Caio-chan


Eu tinha tanta coisa pra falar, que acho que esqueci da metade. É que nem em dia de prova, saks? Dá um branco fela da puta. /ri Aqueles que nascem pra ser vadios, sempr serão vadios, por mero imprevisto do destino /aeae E quem disse que tudo é mar de rosas? Q Prometa de pés juntos que vai parar de se quase-matar jogando bola? PROMETA OU TE AMALDIÇOAREI! Eu também tenho parte com jashin-sama /ri -sss Sabe Caio, agente já foi noob, então tirar notas vermelhas é consequência da nossa infra inteligência, saca? Somos superiores a aquele bando de roscas nerds da escola, só não gostamos de fazer coisas comuns. /ri Poe um leptop na nossa frente que agente vira expert em ciências, matemática, história. Tudo graças ao Google. Agente sempre dá um jeito de passar a perna nos professores, fataço inegavel, mas é divertido enquanto somos felizes. /ri
Eu vou ficar com eternas saudades de você, mesmo depois desse afastamento sem graça entre agente com motivo que eu ainda vou descobrir - acho que tu tá é me sacaneando /mata - Você é especial pra mim, um amigo entre muitos. Eu odeio o fatod e você ser pop metido a jegue mas eu relevo flw? FLW. chr/
Te amarei sempre, Caio-chan da Bren-chan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário