domingo, 27 de setembro de 2009

Talita

Tats

Garota, nunca amei tanto uma pessoa na minha vida, e olha que em 15 anos eu já conheci todo tipo de pessoa nesse mundo, de todo tipo mesmo! Assim oh, as mais bizarras, amáveis, irritantes, nojentas e seus derivados crueis que agente gosta de falar né? Falar mau dos outros é tão bom mesmo, faz agente se sentir melhor. q Nossa garota, eu sei lá sabe? Eu me sinto tão protegida com você, é incrivel quanta segurança você me passa, incrivel. É como você disse "Depois de você, eu comecei a rever meus conceitos de amizade, amor e etc", posso dizer que você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida inteira, meu anjo, esse trecho é totalmente dedicado a nosso sonho, lembra, aquele nosso sonho pendente? Eu juro pra você que irei ao inferno pra realizar ele. É uma promessa, e promessas são dividas eternas pra mim; você é minha meta, grave bem isso, anote no caderninho, sei lá, mas nunca se esqueça que você é meu objetivo central. Não importa quantas quedas eu tenha, você sempre segura minha mão com palavras confortantes e me trás de volta a realidade. Você é meu raio de sol, minha miss sunshine, acredito que um dia vamos a Londres aproveitar o momento depois de muito esforço e caidas, sempre vamos cair mas sempre iremos nos levantar, isso é mais que necessário pra mim; é vital.
Se um dia eu cair e não estiver com você por perto, eu pensarei em você, no que você realmente quer pra mim; o meu mal ou meu bem? E essas coisas que nós, emos, fazemos sempre que tentamos cortar os pulsos. -s -d , fikdik pros fiinhos que tentam se matar sem motivo. q Ahhhh Tatiiiiis :'3, me diz como vou ficar mais de 42 horas sem conversar com tu, hein? É IMPOSSIVEL cara, totalmente fora de questão. Eu vou morrer sem você pra me amar. /bua Nossa, essa vai ser a semana mais dificil de toda minha vida, e olha que eu sou bem traumatizada hein clo1clo2clo3clo4 Meus olhos doem com esse emot, sério. HAUHSUHAUSHUAHS
Vou ouvir aquela música que você me deu quase toda hora agora neji1, isso é tudo culpa sua, eu vou virar emoless /bua
Tá vendo? Já to com tanta saudades, que to aqui enrrolando, invés de fazer os trechos dos outros, to embromando no seu. :'3 Você me faz tãããão bem Tats, mas eu preciso ir. Vou sentir sua falta em todos os momentos dos meus dias e sempre vou lembrar dos seus "ALOK", ok?
Eu te amo incondicionalmente, Tats Sloczuk. dik

Nenhum comentário:

Postar um comentário