domingo, 27 de setembro de 2009

Comunicado Geral: Despedida



A borboleta vai voar pra bem longe gente, eu to emo com isso porque vai ser dificil, mas tome na sua bunda flw? Eu te odeio porque vou ter que ficar emo de saudades. Serei emoless pelo resto do tempo que eu ficar fora /bua Vocês foram as melhores coisas que me aconteceram, juro por tudo aquilo que eu acredito que eu prezo mais o nosso mundo jovem, do que o feio e amaldiçoado em que vivemos.


Eu vou sentir mega saudades de todos aqueles cocotos e cocotas que me ajudam a procurar algo pra passar o tempo, pra aqueles que me odeiam: Te fode, não gosta de mim porque não quer. Pros que me acham anormal: Te fode também morô? Q Te amo só não sol nourmaul.

Esse trecho é pra geral do fake que se dá o trabalho de me fazer feliz todos os dias, mas pessoal que eu amo total, eu vou vazar por um longo tempo, e vai ser super dificil cara, eu acho que já disse isso umas 500 vezes, mas nunca custa dizer uma 501° Tem sido dificil pra mim suportar as dores do mundo lá fora, e como todo noob fraku eu vim pra cá, pra receber o que cada um de vocês me dá: carinho, amor e confiança. Eu já disse que adoro cada um de um jeito diferente e especial? E se disse? Vai encarar? Te fode mil meu brodi, eu digo o que eu quiser, o textu é meul e eul fallço o qe el qizer. Inclusive me lembrei agora que posso ofender você diretamente sem morrer. MWHAHAHAH, zifufuderam totalisticamente. Eu vou postar fofoca de vocês apartir de agora no meu blog 666'

Isso faz de mim uma maria lavadeira mas quem liga? /ri Abram espaço pro Gossip Fake World nesse momento negada pobre! Vocês vão se arrepender de terem nascido. MWHAHAH, eu sou dumal seus pretos noobundas e noorabos.


Eu escreveria muito mais, já que isso é uma página de podres, mas eu tenho que ir dormir porque amanhã tenho aula e será foda se me pegarem dormindo no meio da aula. Ocorrencia e mais um mês sem PC. Eu me zisuicido /bua




Amo vocês seus pretos pobres <3>
Bjs me liguem


Nenhum comentário:

Postar um comentário