sábado, 26 de setembro de 2009

Love Song Requiem, Conto de Fadas

Porque você espera tanto de mim? Porque você exige tanto de mim? Minha mente está cansada, desgastada. Ela está frágil, e não há retorno de meu exílio pessoal.

Emily will find a better place to fall asleep
She belongs to fairy tales that i could never be
The future haunts with memories that i could never have
But hope is just a stranger wondering how it got too bad


Existe algo de ruim nisso, em querer que o mundo pare para eu juntar os cacos que um dia se quebraram? Afinal, que mal teria já que eu sou o futuro do meu país, da minha cidade, da minha família. Pergunto-me o que significa “pedir de mais”, acho que só sabendo isso, eu saberei o que é não pedir nada.

I die each time you look away
My heart, my life will never be the same
This love will take my everything
One breath, one touch will be the end of me


Eu queria poder para ser tudo aquilo que você desejava, eu queria, mas em que lugar do mundo se encontra forças para lutar? Não passa de um mundo podre, com pessoas podres o poluindo direta e indiretamente. O mundo está morrendo, ele está levando o fio que me resta de esperança, e a pergunta me vem à tona “O que eu ganhei com isso?” o que perdi? Porque perdi? O que eu sou, não foi o suficiente? Porque ninguém concorda? Porque me sinto só? O mundo é feio, os meus olhos o vêem com desgosto. Ele se tornou agridoce.

You could be the final straw that brings me back to earth
Ever-waiting airports full of the love that you deserve
Wishing i could find a way to wash away the past
Knowing that my heart will break, but at least the pain will last


Eu vejo em cores, e minha cor favorita é o azul. O azul do céu, do mar, da paz, serenidade. O azul em tom de véu, mel em cascata.
Nada nunca mudará, então tudo são borboletas azuis de um lindo conto de fadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário