sábado, 26 de setembro de 2009

Coisas, vidas.

Quinta-feira, 24 de setembro de 2009
Cada dia, um dia novo. Um sentimento novo? Sim, é viável até esse ponto. Um sai, outro entra. Alguém é esquecido, e alguém é lembrado. Não sei quando vou ter coragem de mandar isso pra você, mas sabe, sei que vai rir quando eu em fim mandar, porque é engraçado. –s
Você foi uma das melhores amigas que eu tive e terei, com toda certeza. Uma das melhores coisas que já me aconteceu? Bom, essa coisa foi você. Bingo, dito e feito. Eu to gostando dela, e eu tentando me convencer de que não estou. Ai fica tense e fico deprê. –s
Lembrei de uma pessoa hoje, uma especial ainda. O nome dela anda junto com meu coração para onde quer que eu vá e sempre fica difícil quando eu me lembro da ignorância e desafeto dessa pessoa ai eu fico chateada, e eu penso em você, sonho com você, fantasio você me batendo, dik, você sempre aparenta querer me espancar! Pergunto-me se é isso que as amigas fazem. q E se não for, é só questão de tempo para eu enfim saber o que é você.


Hoje foi um dia tense, mas to feliz, então não fode e vá morrer.
Gomes


Sexta-feira, 25 de setembro de 2009
Hoje ta um dia MEGA TENSE. Logo cedo deu um bolo muito chato, e eu me enfiei bem no meio dele. NAÇA, só faço merda nessa bagaça, mas veja bem. Estou sorrindo! Falsamente, mas um sorriso não deixa de ser um sorriso, shushu.
Você me disse umas coisas curiosas, me despertou a total curiosidade. Todas elas, na verdade. –s
Você toda tava curiosa hoje, eu achei você diferente dos outros dias. Trocamos depois MARAVILHOSOS, eu amei todinhos, ai tiops, você me mandou um depo que me deixou mais tense que o normal. Na verdade, mandou ele ontem, mas eu leio todo dia. Na verdade, não penso em apagar, e se não fosse pelos nomes citados... AI ai, eu aceitava, de moral. Você é my shunshine, fato. Necessito de você a cada dia mais, e isso ta se tornando tense. Não sei se você continua a ser a minha amiga.
23:45
OMG, eu amo ela. Total, total. No comparation! Você ta tão fofa, deliça, tão fofa. To com vontade de te morder mil agora. Amo total, total. Core/


Sábado, 26 de setembro de 2009
Eu me declarei, ela se declarou, decidimos deixar rolar, conversamos sobre muitas coisas, sobre novos caminhos e novas vidas e eu me pergunto, se você pensa tanto em mim quanto eu em você. Amo-te, sabe? Sem precedentes, isso é fact. Tenho muitas coisas pra dizer, eu acho. Quem sabe não? Sei lá, só sei que tem algo faltando. Só isso. Estou feliz, meio aborrecida com acontecimentos citados mais abaixo, mas feliz, lá no fundão.

Hoje meus pais brigaram comigo e me humilharam de novo, como sempre. Me senti caindo do ninho, e olha que eu ainda não sei voar. A queda é tão grande, que não sei quando eu vou chegar lá embaixo.

As professoras fizeram um grau pros meus pais, e eles decidiram me tirar o PC. Talvez seja a última vez que eu poste no Blog e que eu fale com a Tats, com o Li, com o Marlinha, Caio, Tj, Naty, Holy, Rafa, Duc, Ally... Pode ser a última das últimas, e acho que isso me aborrece bastante, entende? É um saco ter que dar tudo de mim um único propósito, eu poderia muito bem me dispersar em diversas áreas, mas só eu pensando assim também não vai me ajudar. Assim como eu sei também que eu sendo assim só vai pioras as coisas, mas foi a forma que eu desenvolvi de me auto-defender daquilo que vem pra me atingir, ou do que eu acho que possa me atingir. Eu não sei ainda, mas eu prefiro assim, eu me sinto segura no meu mundo de ilusões e ninguém vai mudar isso, é fato. O mundo é meu, criação minha, com pessoas escolhidas por mim, com verdades e mentiras, tanto faz, é apenas mais um que vai desabar hora ou outra. Na madrugada, conversei bastante com o Marlinha, até tiramos umas idéias toscas sobre uma briga sem noção, agente riu, como sempre, enquanto falávamos “nada” com “absolutamente nada”. Ele é um cara legal, e é loiro! Ah, vou te zoar até seu cu doer guri! Asfado miserébel. –s
To escrevendo nesse exato momento um monte de porcaria, sei lá, acho que pra fazer número aqui no blog, ou pra contar o que eu fiz nesses últimos três dias tenses. Fazer o que, nem tudo são doces e carinhos. –s

Que se dane a sua vida, a minha é bem melhor.
Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário