domingo, 27 de setembro de 2009

Marlon

Marlon

Amigo, confidente. Sabe, você milagrosamente conseguiu conquistar muito mais que minha confiança e amizade em menos de três ou quatro dias. Você pode me chamar do que quiser, sem cérebro, retardada, feia, emo e os cacete! Eu no fundo gosto dos teus apelidos, eles me definem cada dia melhor. q Agora, se começar a me chamar de puta, nojenta, asquerosa e essas coisas todas, eu corto seu pênis em dez e dou pro meu gato comer. -s Manera ae nos apelidos, seu rola. Eu ainda vou te zoar por ser loiro flw? /cu
Você uma vez me disse que seu "pouquinho" era o suficiente. Eu me pergunto o que é suficiente para você as vezes, sei que você nunca ia me contar. Bom, você confia em mim, mas nem tanto assim, pra ficar contando esse tipo de coisa, né? Logo vou querer saber seus feticher, desejos sexuais... /rilitro Só agente sabe o que faz né? Ahh, quantas fofocas agente fez, quanto "nada" agente falou. Sei lá, você se tornou um hábito meu, entende? Não consigo largar, é rotina falar com você todo dia, encher seu saco, ameaçar você de morte e essas coisas divertidas que noobs fazem. Eu vou sair por um bom tempo, e não sei se vou superar sua falta, sériom, eu posso até virar emo /bua Consegue imaginar eu emo? Porra, ia ser muito sinistro. Você pode até dizer que eu não gosto de você, mas é mentira, flw? Esse assunto é tense, então não vou mencionar coisas emos aqui, se bem que já falei emozices de mais aqui. Ah, não ligo, eu queria me despedir de você mais formalmente, tiops, agente ficaria meia hora mandando aquele emot emo e falando o quanto um não sentiria a falta do outro e essas coisas que noobs fazem² Eu mau ia sair e já ia ficar com saudades da sua cara de prego /bua Isso é muito tense cara, muito mesmo. Já que não consegui falar com você direito, por causa do seu monitor jurrásico /rilitro, eu fiz esse trechinho pra me despedir de ti de uma forma que você saiba o quão necessário e importante você é pra mim.
Não ligo pro que dizem de nós, somos melhores amigos - se bem que você é meu pesadelo mais macabro -rs - porque vou sempre confiar em você cegamente. Amo-te sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário